Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Golfe

Golfistas disputam vaga na final do 8º Torneio Audi neste sábado

Pelo menos 50 duplas de golfistas vão disputar neste sábado no campo do Alphaville Graciosa Clube em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a terceira e última etapa classificatória para o 8º Torneio Audi de Golfe - 3.º Desafio Interclubes. Na competição serão conhecidos os 22 donos das vagas remanescentes para a grande final, que acontecerá no dia 17 de setembro, também no Alphaville.

Nas duas etapas anteriores, 44 duplas amadoras já conseguiram vaga para a final. No feminino, as duplas formadas por Nam Shin Cho Jang e Myung Hee Lee Jang, e Ana Kim e Clara Kim são tidas como favoritas ao cobiçado troféu. Entre os homens a competição deve ser mais acirrada, com favoritismo para os vencedores da última etapa, Mario Braga e Alberto Costa.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.