• Carregando...
O paraguaio Iván González se diz preparado para assumir a vaga no ataque | Antonio More/ Gazeta do Povo
O paraguaio Iván González se diz preparado para assumir a vaga no ataque| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo
  • Veja o pontímetro do Furacão

Com Guerrón suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo e Maikon Leite com poucas chances de recuperar-se a tempo de uma lesão muscular, o paraguaio Iván González surge como o favorito para ser o companheiro de ataque de Bruno Mineiro contra o Palmeiras, na quinta-feira.

Suspenso, ele nem sequer viajou com a equipe para enfrentar o Tricolor paulista. Agora, garante estar pronto para o desafio. "Traba­­lho para isso. Para começar jogando, ser titular. O treinador pode contar comigo", garantiu o meia-atacante. "O torcedor atleticano pode ter certeza que vamos jogar para ganhar e manter o sonho da vaga na Libertadores. Sei que é difícil, mas não é impossível e estamos trabalhando para isso", complementou.

Se dizendo atleticano desde criança, quando comprou uma camisa da torcida organizada Os Fanáticos, González já viveu altos e baixos no Furacão. Marcou dois gols decisivos, nas vitórias sobre Goiás e Atlético Mineiro, mas teve um desempenho abaixo da média em diversas partidas, tendo feito inclusive o pênalti que gerou o gol de empate do Fluminense na penúltima rodada. "São coisas que acontecem. Há momentos felizes e tristes. O do pênalti foi triste. Mas os atleticanos podem ter certeza que eu vou dar o melhor de mim para melhorar", afirmou o paraguaio, esperando ser confirmado no time titular pelo técnico Sérgio Soares após o treino de amanhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]