• Carregando...
O corintiano Liedson foi destaque da rodada ao garantir a vitória do Corinthians sobre o Figueirense e deixar o time com uma mão na taça | Edu Andrade/ Folhapress
O corintiano Liedson foi destaque da rodada ao garantir a vitória do Corinthians sobre o Figueirense e deixar o time com uma mão na taça| Foto: Edu Andrade/ Folhapress

A próxima edição da Gazeta Esportiva trará a seleção dos melhores jogadores deste Brasileiro. A escolha do ‘time ideal’ está sendo feita pela equipe de esportes do jornal. Além dos 11 titulares, os jornalistas vão votar ao longo da semana no craque da competição, assim como no me­­lhor técnico. A lista também terá o ‘bonde’ e o ‘guerreiro’ do Nacional. Na internet, os leitores poderão escolher os seus destaques, a partir de amanhã, no site da Gazeta do Povo. O resultado também será publicado na edição impressa da Gazeta Esportiva.

Goleiro – Vanderlei (Coritiba): fez boas defesas contra o já rebaixado Avaí e garantiu a presença do Coritiba na zona da Libertadores na penúltima rodada do Brasileiro.

Lateral – Marcos Rocha (América-MG): participou dos dois gols da vitória sobre o Atlético, em Uberlândia.

Zagueiro – Jéci (Coritiba): marcou de cabeça o gol suado da vitória sobre o time catarinense. Lance colocou o time no G5.

Zagueiro – Titi (Bahia): foi o responsável por segurar o ataque santista no empate na Vila Belmiro.

Lateral – Gilson (América-MG): o ex-paranista teve participação destacada e fez o gol do triunfo sobre o Atlético. A derrota para o América-MG deixa o Furacão com chances remotas.

Volante – Assunção (Palmeiras): preciso na bola parada, garantiu o 1 a 0 marcando em cobrança de falta o gol no clássico com o São Paulo.

Volante – Marquinhos (Cruzeiro): cumpriu seu papel em campo e deu a assistência que originou o gol do atacante Ortigoza.

Meia – Bernardo (Vasco): o vascaíno provou que tem estrela, marcando o gol decisivo no clássico contra o Fluminense. O Alvinegro precisa vencer o Flamengo e secar o Timão no próximo domingo para levantar o caneco no Rio de Janeiro.

Atacante – Ronaldinho (Flamen­go): decretou a derrota do Inter fazendo o gol salvador que recoloca o Flamengo no G5. O camisa 10 encerrou um período de 11 jogos sem marcar na competição.

Atacante – André (Atlético-MG): infernizou a zaga do Botafogo marcando dois gols na goleada por 4 a 0. Na segunda bola na rede, deu um toque sutil encobrindo o goleiro Jefferson. Com a vitória, o Galo consolidou a permanência na elite de 2012.

Atacante – Liedson (Corinthians): marcou o gol da vitória na partida contra o Figueirense, resultado que deixa o Corinthians a um empate do título.

Técnico – Marcelo Oliveira (Coritiba): os três pontos conquistados sobre o Avaí deixam o Coritiba a uma vitória da Libertadores na rodada final no clássico Atletiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]