• Carregando...

A Grécia foi até Bratislava nesta terça-feira e voltou de lá com um excelente resultado. Fora de casa, mesmo atacando pouco, venceu o confronto direto contra a Eslováquia por 2 a 0 e se manteve na perseguição à Bósnia-Herzegovina na liderança do Grupo G das Eliminatórias. Salpingidis, aos 13 minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo.

A Bósnia também fez a parte dela. Jogando em casa, em Zenica, não teve problemas para vencer a Lituânia por 3 a 0, mantendo a primeira colocação do grupo. Bósnios e gregos têm 10 pontos, enquanto a Eslováquia estagnou em sete. Na sequência aparece a Lituânia, com quatro. A Letônia, que venceu o lanterna Liechtenstein por 2 a 0 nesta terça, somou seus primeiros três pontos.

No Grupo A, todo mundo fez a lição de casa. A começar pela Croácia, que recebeu o País de Gales e venceu por 2 a 0 (o brasileiro naturalizado Eduardo da Silva fez um dos gols), chegando aos 10 pontos e mantendo a invencibilidade após quatro jogos. Cheia de estrelas ascendentes, a Bélgica bateu a Escócia por 2 a 0 com gols de Kompany e Benteke e chegou aos sete pontos em segundo. Já a Sérvia estacionou em quatro pontos ao perder fora de casa, por 1 a 0, para a Macedônia, que agora tem a mesma pontuação dos sérvios.

Em outra chave sem favoritos, a Suíça é quem lidera. Nesta terça-feira, a equipe visitou a Islândia e venceu por 2 a 0, com gols de Barnetta e Gavranovic, ambos no segundo tempo, chegando aos 10 pontos. Em segundo agora aparece a Noruega, que também foi bem como visitante ao fazer 3 a 1 no Chipre. A Albânia venceu a Eslovênia por 1 a 0 e chegou aos mesmos seis pontos que a Islândia. Eslovenos e cipriotas têm três.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]