• Carregando...
Jonas, do Grêmio, artilheiro do Brasileirão, divide a bola com o goleiro Fábio: mesmo com a derrota, Cruzeiro segue líder | Camila Domingues/Correio do Povo
Jonas, do Grêmio, artilheiro do Brasileirão, divide a bola com o goleiro Fábio: mesmo com a derrota, Cruzeiro segue líder| Foto: Camila Domingues/Correio do Povo

O Grêmio derrotou o Cruzeiro de virada, em casa, e entrou de vez na briga pela Libertadores (e quem sabe pelo título). De­­pois de sair perdendo para os mineiros com um gol do argentino Mon­tillo, a equipe gaúcha virou, com um gol de Júnior Vi­­çosa aos 48 do primeiro e outro de Jonas, artilheiro do Brasilei­rão com 20 gols, na etapa final.

O resultado deixou o Grê­­mio com 46 pontos, logo atrás do Atlético (pelos critérios) e apenas quatro pontos distante do Corinthians, último time da Libertadores nesse momento. "Vamos comendo pelas beiradas", comentou Jonas.

Já o Cruzeiro, que teve um gol anulado, manteve a lide­­ran­­ça graças ao empate do Flu­­mi­nense com o Botafogo. "Não pode ficar lamentando. Erra­mos no fim do primeiro tempo, levando o gol. Se tivéssemos nos concentrado mais, levaríamos o resultado", considerou o goleiro Fábio.

Os dois times têm clássicos na próxima rodada: Grenal no Olímpico, às 18h30 de domingo; no mesmo horário e dia, a Raposa tem o Atlético-MG em Uberlândia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]