• Carregando...
Veja a temperatura em sua região |
Veja a temperatura em sua região| Foto:

O Grêmio eliminou o Defensor, do Uruguai, nos pênaltis, por 4 a 2, após vitória por 2 a 0 no tempo regulamentar, ontem à noite, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, e avançou às semifinais da Taça Libertadores. O mesmo destino teve o Santos, que bateu de virada o América, do México, por 2 a 1, na Vila Belmiro.

Agora, por força do regulamento, que prevê um cruzamento dirigido entre times do mesmo país, os dois brasileiros vão se enfrentar no próximo mata-mata. O Cúcuta, da Colômbia, espera o vencedor de Libertad e Boca Juniors, que jogam hoje à noite, em Assunção. O primeiro duelo terminou 1 a 1, em Buenos Aires.

O triunfo gremista acabou sendo dos mais dramáticos. O time gaúcho fez seu primeiro gol aos 22’ do primeiro tempo, quando Tcheco cobrou falta de longe, o goleiro adversário se atrapalhou e a bola entrou. Aos 45’, o zagueiro Teco recebeu bola dentro da área e chutou para fazer o segundo. Na disputa por pênaltis, Patrício, Lúcio, Douglas e Ramon fizeram os gols, enquanto Fadeuille e Peinado erraram.

O mesmo sofrimento passou o torcedor do Peixe. Debaixo de uma chuva intensa. Aos 26’, os mexicanos abriram o placar com Bilos – com isso, restava ao Peixe ganhar a partida, pois o primeiro duelo terminou 0 a 0. A barreira do América acabou sendo furada aos 19’ da etapa final. O meia Cléber Santana bateu cruzado na área e a bola encontrou Jonas. O atacante dominou, trocou de pé e bateu por baixo do goleiro, levantando a torcida santista, que já estava apreensiva. A virada santista não demorou muito para acontecer. Aos 25’, Kléber bateu falta do lado esquerdo na cabeça de Rodrigo Souto, que colocou a bola no fundo da rede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]