• Carregando...

O técnico José Roberto Guimarães apontou o grupo da seleção brasileira feminina de vôlei como fator decisivo para que a equipe lute pelo nono título do Grand Prix, que terá a sua fase final sendo disputada em Ningbo, na China. Por isso, o treinador fez questão de usar todas as jogadoras nas últimas partidas da fase de classificação do torneio.

"Chegamos ao momento mais importante do campeonato. Aproveitamos o final da primeira fase para testar e dar ritmo a todas as jogadoras. Os cinco jogos decisivos que teremos pela frente serão muito difíceis e precisaremos contar com todas as atletas. Agora, cada ponto será importante para o resultado final. Cada jogo representará um degrau na tabela de classificação", afirmou.

O Brasil fará a sua estreia na fase final na quarta-feira, às 4h30 (horário de Brasília), contra o Japão. No torneio, as equipes se enfrentaram em São Carlos, no interior de São Paulo, com vitória brasileira por 3 sets a 0. "O Japão melhorou muito nos últimos anos. Esperamos dificuldades sempre. A equipe joga em velocidade e defende muito bem. Temos de estar preparados para enfrentar um time com bom volume de jogo", disse Zé Roberto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]