• Carregando...

O Guarani frustrou sua torcida ao apenas empatar por 1 a 1 com o Paysandu, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixou um gostinho amargo na boca dos jogadores do time alviverde porque a equipe vencia o confronto e levou um gol inesperado no último minuto da partida.

O resultado custou a vaga do Bugre entre os quatro melhores da temporada. Agora, com 18 pontos, o Guarani despenca da quinta para a sétima colocação, distante cinco pontos do líder Náutico. O time paranense festejou o empate no final, mas caiu para oitava posição, com 17 pontos.

O Guarani enfrentou um jogo amarrado e truncado, pois o Paysandu desembarcou no interior de São Paulo apenas para se defender, e seu técnico. Ademir Fonseca, armou um ferrolho para fechar a porta de sua defesa e impedir qualquer ação do Bugre.

O time de Campinas procurou o gol o tempo todo, mas esbarrou na falta de pontaria. O meia Deivid, por exemplo, chegou a acertar duas bolas no travessão do adversário, um lance em cada tempo do jogo.

Edmílson, no entanto, achou o caminho: aos 34 minutos do segundo tempo, ele abriu o placar através da cobrança de penalidade que ele próprio havia sofrido. Mas quando todo mundo já contava com a vitória, veio o castigo: aos 45, Balão empatou. O Bugre não teve mais tempo para reveter o prejuízo dentro de casa.

O Guarani voltará a jogar na próxima sexta-feira, 21 de julho: pegará a estrada para enfrentar o Brasiliense. O Paysandu, receberá, em Belém, na terça-feira, 18, o Avaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]