• Carregando...

O Guarani conheceu na noite de terça-feira sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre foi a Belém e acabou batido por 2 a 0 pelo Remo, no estádio Baenão, pela sexta rodada da competição, e não conseguiu se aproximar novamente do grupo que subirá para a Série A em 2007.

Os dois gols da partida foram marcados pelo meia Gileno. O primeiro, aos 30 minutos da etapa inicial, acertando lindo chute da entrada da área no ângulo direito do goleiro Fernando. Aos 21 do tempo complementar, converteu penalidade sofrida por Landu.

Com o resultado, o Bugre perde boa chance de se aproximar do grupo dos quatro primeiros que subirão à Série A. Para piorar, o clube de Campinas permanece com sete pontos, mas cai da décima para a 12ª colocação, podendo despencar ainda mais dependendo dos outros resultados no complemento da rodada.

Já o Remo quebra a série de duas derrotas consecutivas, obtém o primeiro triunfo atuando diante de sua torcida e abre vantagem para a zona do rebaixamento. Agora, o Leão aparece com os mesmos sete pontos do Alviverde, porém, leva vantagem no número de vitórias (duas contra uma) e ocupa o 11° lugar.

O Guarani volta a campo apenas na próxima terça-feira para enfrentar o Paulista, às 20h30m, no estádio Brinco de Ouro. No mesmo dia e horário, o Remo recebe o Náutico, novamente no Baenão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]