• Carregando...
Multimídia - Vídeo | TV Globo
Multimídia - Vídeo| Foto: TV Globo

Paris – A chuva voltou a estragar o dia em Roland Garros. Assim como já tinha acontecido no domingo, o mau tempo em Paris provocou o adiamento da maioria dos jogos programados para acontecer ontem, atrasando toda a programação do torneio.

No domingo, apenas sete partidas foram completadas. Nesta segunda-feira, depois de muita interrupções e atrasos por conta da chuva, somente outros sete jogos foram realizados. Ou seja, dos 72 confrontos previstos para os dois primeiros dias de Roland Garros, 14 puderam ser disputados até o final.

A estréia do suíço Roger Federer foi um dos jogos prejudicados pela chuva ontem. O número 1 do mundo já tinha vencido o primeiro set por 6/4 e fazia 4/1 no segundo quando o confronto com o norte-americano Michael Russel foi paralisado – a continuação ficou para hoje.

O mesmo aconteceu com vários outros, que chegaram a entrar em quadra e não puderam completar o jogo. Já o brasileiro Marcos Daniel, o único tenista do País na chave principal de Roland Garros, devia ter estreado no domingo, mas não conseguiu. Ontem, também não pôde jogar. Assim, sua partida com o francês Edouard Roger-Vasselin ficou para terça.

Na chave feminina o destaque foi a estréia vitoriosa da norte-americana Venus Williams, que já foi número 1 do mundo e entrou no torneio como cabeça-de-chave 26. Ela enfrentou a francesa Alize Cornet e fez 6/4 e 6/3.

Na TV: Torneio de Roland Garros, às 6 h, na ESPN Brasil, e às 10 h, na ESPN.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]