• Carregando...

São Paulo (Folhapress) – Gustavo Kuerten estréia hoje no US Open, contra o americano Paul Goldstein, para tentar quebrar vários tabus, em horário que não havia sido definido até o início da noite de ontem.

O brasileiro ainda não venceu em jogos de Grand Slam neste ano – das duas partidas em cinco sets que fez em 2005 venceu só uma (pela Davis, contra um rival juvenil) – e tenta pôr fim à série de derrotas em estréias dos quatro últimos torneios que atuou.

"Ficaria muito feliz se vencesse esse jogo. Seria importante para me dar ainda mais confiança no trabalho", disse Guga, que fez 12 jogos neste ano (quatro vitórias).

Ricardo Mello

O tenista brasileiro Ricardo Mello, 56.º do ranking de entradas, venceu o argentino Juan Mónaco por 3 sets a 1, com parciais de 6/7 (2/7), 6/2, 6/1 e 6/4, hoje, e avançou para a segunda do Aberto.

O tenista brasileiro irá enfrentar na próxima partida o vencedor do confronto entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o tcheco Tomas Berdych.

Em outra partida de ontem, o argentino Gastón Gaudio, nono cabeça-de-chave, foi eliminado pelo norte-americano Brian Baker, por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (11/9), 6/2 e 6/4. Já o belga Xavier Malisse venceu o tcheco Jan Hernych, por 3 sets a 0, parciais de 6/2, 7/5 e 6/2.

O chileno Nicolás Massú eliminou o norte-americano Jan-Michael Gambill por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (7/4), 6/2 e 6/3, enquanto o croata Ivan Ljubicic superou o alemão Tobias Summerer, (6/3, 7/6 (7/4) e 6/3).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]