• Carregando...

Depois de desperdiçar quatro match points no super tie-break, a dupla formada pelo brasileiro Gustavo Kuerten e pelo espanhol Carlos Moyá não conseguiu passar da primeira rodada do Masters Series de Madri, na Espanha. Os dois atuaram juntos pela primeira vez e perderam nesta segunda-feira para os argentinos Guillermo Cañas e David Nalbandian por 2 sets a 1 (6/3; 4/6 e 12/10 ).

Guga havia recebido um convite da organização do torneio e do jogador espanhol para atuar nas duplas em Madri. Com a vitória de Cañas e Nalbandian, os hermanos enfrentam pelas oitavas-de-final Paul Hanley, da Austrália, e Kevin Ullyett, do Zimbábue.

Bolinha em jogo

Guga e Moyá começaram bem o primeiro set, mas tiveram o saque quebrado no quinto game e saíram em desvantagem na partida: 3/6. O brasileiro e o espanhol deram o troco nos argentinos no segundo set, devolveram a quebra do set inicial e fecharam em 6/4.

Com 1 a 1 no placar, o jogo foi para o super tie-break. Guga e Moyá tiveram quatro oportunidades para fechar a partida em 2 a 1, mas não conseguiram. Os argentinos se aproveitaram da bobeira dos adversários e, na única chance que tiveram, fizeram 12/10 e venceram na estréia do Masters de Madri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]