• Carregando...

Madrugada adentro, Gustavo Kuerten e André Sá lutaram, mas, quando o relógio já marcava 1h57m na Costa do Sauípe, os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski acabaram ganhando a semifinal da chave de duplas do Brasil Open por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 10/6.

Na decisão, eles vão enfrentar os tchecos Lukas Dlouhy e Pavel Vyzner, que derrotaram nas semifinais os argentinos Martin Garcia e Sebastian Prieto por 2 sets a 0 (7/5 e 6/1).

A partida começou à 0h50 e as duas duplas pareciam frias. Tanto que, nos dois primeiros games, houve duas quebras de serviço. Mas, a partir daí, os poloneses encaixaram melhor seu saque que os brasileiros. André Sá teve o serviço quebrado uma vez e bastou isso para que ele e Guga saíssem perdendo por 1 a 0.

Na segunda parcial, Guga e Sá logo abriram 3/0 e essa vantagem foi suficiente para que a partida fosse decidida no supertie-break, novo modelo de desempate dos jogos de duplas, em que o terceiro set vai a dez pontos, com cada jogada valendo um.

Sacando bem e devolvendo melhor ainda, Fyrstenberg e Matkowski abriram 4/1 e a partir daí o desempate ficou todo nas mãos dos poloneses, frustrando a torcida brasileira que lutou contra o sono para assistir à partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]