• Carregando...

Las Vegas – A boa vitória de Gustavo Kuerten diante do sul-africano Wesley Moodie, segunda-feira, na estréia do Torneio de Las Vegas, causou surpresa no mundo do tênis e ganhou destaque na mídia internacional. Além disso, deixou o brasileiro bastante animado. "Vou fazer pelo menos quatro partidas, com simples e duplas, em apenas uma semana. É muito mais do que joguei em todo ano passado", disse Guga.

Assim, Guga volta a jogar hoje, com horário ainda indefinido, pelo grupo 4 do round robin de Las Vegas. Seu adversário será o perdedor da partida entre o tcheco Jan Hernych e o alemão Benjamin Becker – esse confronto estava previsto para acabar na madrugada passada, pelo horário de Brasília.

A estréia em Las Vegas foi a segunda vitória de Guga em torneios da ATP nos últimos 18 meses – a outra tinha sido no começo do mês, no Brasil Open, disputado na Costa do Sauípe (BA). "É uma boa sensação estar de volta ao circuito", festejou Guga, que luta, aos 30 anos, para recuperar sua forma física depois das duas cirurgias no quadril. "Meu nível melhora nessas competições e agora quero jogar até Miami sem preocupações e apenas pensando em ganhar ritmo."

Assim como aconteceu em Las Vegas, Guga ganhou convite para disputar os torneios do Masters Series em Indian Wells e Miami, ambos nos Estados Unidos, que ocorrem nas próximas semanas. Assim, ele mostra que ainda tem muito prestígio no mundo do tênis, em razão do passado glorioso: já foi número 1 do mundo e conquistou três títulos de Roland Garros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]