• Carregando...

O grande destaque do jogo entre Fluminense e Atlético, nesta quarta-feira no Rio de Janeiro, foi o goleiro Guilherme. Graças ao bom desempenho do camisa 1 atleticano, o resultado de 1 a 1 foi mantido mesmo após forte pressão dos anfitriões.

Satisfeito, Guilherme comentou sobre suas influências, mas destacou ter o seu estilo de jogo. "A gente sempre procura alguém como inspiração. O Tafarel e o Julio César foram goleiros que eu acompanhava, mas não adianta querer jogar igual a eles. Tenho que fazer o que eu sei. Ter eles como exemplo, mas ser eu mesmo".

Eleito com o melhor em campo por várias rádios e jornais, o goleiro se disse satisfeito e comentou as defesas mais difíceis da noite. "Fico feliz. A gente tem que continuar trabalhando firme para estar sempre evoluindo. Difícil foram aquelas duas no segundo tempo. A do Alex Dias e depois do Lenny".

Com a vantagem de jogar em casa e podendo avançar com um empate, o goleiro destacou a importância do feito. "A gente sabe que o nosso fator casa é muito bom. Nossa torcida nos apóia muito a gente e tem participação boa. Temos que ter os pés no chão. Não ganhamos nada e não passamos de fase ainda. Vamos treinar e trabalhar para fazer um bom jogo e sair com a classificação".

O jogador Nei, autor do gol do Atlético, falou sobre o jogo. "O resultado foi bom. Se saíssemos com a derrota seria muito complicado, mas o meu gol foi importante. Agora é chegar lá e ganhar na Arena. Como o profissional foi meu primeiro gol e ainda mais no Maracanã. Não tem como esquecer. É um sonho para qualquer um. Em outros jogos não tinha acertado o pé, mas hoje, com mais espaço no gramado do Maracanã, consegui pegar na bola e fazer o gol".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]