Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Guilherme Macuglia define Coritiba para o clássico

Técnico alviverde ainda não confirma, mas praticamente escala os titulares que enfrentam o Paraná

Um treinamento técnico e tático no CT da Graciosa praticamente definiu a formação do Coritiba que entra em campo nesta quinta-feira (12), às 20h30, na Vila Capanema, contra o Paraná, no clássico que vai definir o primeiro colocado no Grupo A do Campeonato Paranaense. Para esse jogo, no retorno dos titulares, o técnico Guilherme Macuglia já sabe que não poderá contar com três desfalques.

Na lateral-direita e na zaga, o treinador segue sem poder contar com Anderson Lima e Leandro, ambos lesionados. Desta forma, China segue na ala, e Luizão deve ser o escolhido para atuar ao lado de Henrique, uma vez que Douglão tomou o terceiro cartão amarelo contra o Cascavel e está fora. No meio-campo, sem Caíco, Macuglia deve optar por Túlio ou Marlos, que retorna de lesão.

A novidade está no ataque, setor no qual Muñoz deve ser mantido, com o retorno de Keirrison para atuar ao seu lado. Eanes, a princípio, sequer foi relacionado para o Paratiba. A confirmação da equipe que entra em campo no clássico deve sair após o último treino, nesta quarta-feira (11). A provável formação deverá contar com Artur; China, Henrique, Luizão e Douglas Silva; Rodrigo Mancha, Juninho, Túlio e Pedro Ken; Keirrison e Muñoz.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.