• Carregando...

A Seleção do Resto do Mundo, que contou com a participação do brasileiro Guilherme Giovannoni, bateu a Seleção da Europa no All Star Games 2007 promovida pela FIBA, por 105 a 95.

O evento aconteceu nesta terça-feira, na cidade de Lemesos, no Chipre. O ala foi o primeiro brasileiro a disputar o All Star Games, já que nos relatórios da CBB (Confederação Brasileira de Basketball) não consta a participação de nenhum outro atleta nascido neste solo tropical na história do basquete.

- Começamos muito bem na partida. Chegamos a abrir 15 pontos de vantagem, logo no primeiro quarto. Mas eles reagiram e o jogo ficou bem parelho despois. Foi muito legal e importante na minha carreira participar desta festa - diz Giovannoni, em comunicado à sua assessoria de imprensa. - Foi com grande alegria e satisfação que recebi o convite para participar do All Star Games. Sem duvida essa é a melhor fase da minha carreira - revela.

Guilherme foi o segundo jogador mais votado na sua posição na eleição do All Star Games 2007 com 2.413 pontos, atrás de Derrick Alston, do Türk Telekom, com 3.212. O jogador do Vidivici Bolonha é um dos destaques do seu time, que está nas semifinais da FIBA Euro Cup e ocupa a segunda posição na Liga Italiana de Basquete.

O ala jogou lado a lado no quinteto inicial da Seleção do Resto do Mundo com Erwin Dudley (Türk Telekom), André Hutson (Panionios), Marque Perry (Banvit) e Curtis Millage (ASK Riga). A formação inicial da Seleção da Europa contou com Tutku Acik (Türk Telekom), Marc Gasol (Aksavayu Girona), Kresimir Loncar (Lokomotiv Rostov), Bekir Yarangume (Banvit) e Sandis Valters (ASK Riga).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]