• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Péssima notícia para os torcedores do Coritiba. Uma ressonância magnética realizada pelo jogador Gustavo nesta quinta-feira apontou um estiramento muscular na coxa do atacante. Como se trata de uma lesão de gravidade mediana, o jogador deverá ficar afastado por cerca de três semanas e não participa do jogo deste sábado, a partir das 16h, contra o Vitória no estádio Couto Pereira.

De acordo com o médico Bráulio Moreira, o jogador deve estar recuperado em até três semanas e as chances dele voltar a atuar neste Brasileirão são remotas. Como não trabalhou o time nesta quinta por causa das fortes chuvas que caíram em Curitiba, o técnico René Simões não antecipou maiores detalhes sobre a escalação alviverde. Henrique Dias e Keirrison devem formar a dupla de ataque.

Outro que não poder participar do jogo deste sábado é o zagueiro Leandro. Após um exame bem detalhado foi constatada ume lesão de grau leve e o jogador fica afastado por pelo menos essa partida. Em seu lugar, na delegação alviverde, Dezinho foi chamado para ficar na suplência dos titulares Henrique, Jeci e Anderson Lima.

Torcida concentrada

Em quatro dias (sexta, sábado, segunda e terça-feira), apenas 500 ingressos tinham sido vendidos para o jogo deste sábado. A correria mesmo começou após o empate com a Ponte Preta na noite de terça. Em dois dias (quarta e quinta) foram vendidos aproximadamente 19.500 ingressos, prévia de uma festa que promete ser inesquecível para a torcida Coxa-Branca.

A expectativa é de que cerca de 35 mil torcedores devam comparecer ao estádio alviverde para comemorar o iminente acesso à Série A. Precisando de apenas uma vitória para atingir o objetivo, o time prepara a festa, mas não revela detalhes. "Estamos preparando algo, mas nada especial. Agora, para o título sim", disse o diretor de marketing do Coritiba, Oswaldo Dietrich.

Atendimento especial

Quem quiser aproveitar o feriado de Finados para comprar seu ingresso para o jogo do Coritiba terá atendimento especial. Prevendo uma grande procura, o time anunciou que nesta sexta-feira as bilheterias do clube estarão abertas das 9h às 16h. Os preços são os mesmos praticados nas outras rodadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]