• Carregando...

O jogo contra o Inter é uma espécie de "reestréia" para o zagueiro Gustavo no Tricolor. No início da semana, ele recusou uma proposta do futebol dos Emirados Árabes Unidos e preferiu seguir na Vila Capanema até o fim ano. Assim, manterá sua assiduidade no Brasileiro. Até o momento, disputou 23 dos 25 jogos do Paraná, sempre com o espírito de quem entra em campo para disputar uma final de campeonato.

"Para mim todo jogo é decisão e foi sempre assim. Fico feliz pelas oportunidades que têm aparecido para mim, mas tenho certeza de que colocando o Paraná na Libertadores vou ficar muito mais valorizado", afirma ele, que está assinando um acordo com a LA Sports (parceira paranista) para permanecer na Vila em 2007.

"Meu contrato vai até o fim do ano, mas com esse acordo posso continuar no ano que vem e o Paraná também sai recompensado em caso de uma negociação futura", revela.

A maior preocupação do técnico Caio Júnior e dos zagueiros paranistas no Beira-Rio é a jogada aérea do Colorado. O centroavante Fernandão será o alvo das maiores atenções.

"A bola parada realmente define jogo. Treinamos muito isso hoje (ontem) e estamos tranqüilos para colocar em prática no jogo", avalia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]