• Carregando...

O time do Paraná Clube realizou um treinamento coletivo/recreativo seguido de um treino específico de bolas paradas durante a tarde desta quarta-feira no Estádio Durival de Britto e Silva, a "Vila Capanema". O técnico Luiz Carlos Barbieri já divulgou o time que recebe a Adap nesta quinta, no Estádio Pinheirão.

O único desfalque tricolor continua sendo o lateral-esquerdo Edinho. O jogador tinha chances de retornar ao time nesta partida, mas voltou a sentir um estiramento na coxa esquerda e foi novamente vetado pelo Departamento Médico Tricolor. Em seu lugar, Barbieri mantém o jogador Rodrigo Alvim pela esquerda e Goiano pela direita.

Na zaga, o comandante paranista conta com o retorno do jogador Gustavo. Após cumprir suspensão automática contra o Paranavaí neste final de semana, o jogador retoma a posição de João Paulo no sistema defensivo do Paraná, com Emerson e Neguette completando o setor. Marcelinho e Maicossuel continuam como responsáveis pela criação de jogadas, com apenas Leonardo no ataque.

A dupla de volantes Beto e Mussamba está cada vez mais entrosada. O jogador Rafael Mussamba explica a receita do sucesso. "O esquema tático com dois volantes é muito bom. Eu e o Beto nos conhecemos muito e é só um olhar para o outro, que nos entendemos. Não aparecemos muito para o torcedor, mas exercemos uma função importante. Se continuarmos jogando assim conseguiremos sempre um bom resultados", disse.

A vitória mantém as chances do Paraná de alcançar a liderança. Porém, para isso, precisa vencer os seus jogos e torcer para tropeços do Coritiba e da própria Adap no último jogo desta fase. A diretoria paranista acredita em um bom público na noite desta quinta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]