• Carregando...

Paris – A pequena e poderosa Justine Henin-Hardenne está a um passo de tornar-se a primeira tenista a conquistar três títulos consecutivos de Roland Garros desde Mônica Seles, vencedora do torneio de 1990 a 1992. Ontem, ela passou com facilidade por Jelena Jankovic, por 6/2 e 6/2 e disputará a final feminina, no sábado, contra a surpreendente Ana Ivanovic.

Dona de olhos verdes marcantes, Ivanovic, de apenas 19 anos, eliminou uma irreconhecível Maria Sharapova por 6/2 e 6/1. "Pensei que o jogo seria mais disputado", admitiu a sérvia.

Hoje serão disputadas as semifinais do torneio masculino. Na primeira partida, às 8 horas (de Brasília) o número 1 do mundo, Roger Federer, enfrenta o russo Nikolay Davydenko, número 4, contra quem tem um retrospecto formidável: venceu os oito jogos que disputou, perdendo apenas quatro sets.

Em seguida, é a vez do espanhol Rafael Nadal, número 2 e atual bicampeão de Roland Garros, enfrentar o sérvio Novak Djokovic, sexto do mundo e uma das sensações da temporada – eliminou Nadal nas quartas-de-final do Masters Series de Miami.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]