• Carregando...

O paranaense Heber Roberto Lopes foi sorteado nesta segunda-feira (16) para apitar a partida entre Grêmio e Palmeiras, nesta quarta, em Porto Alegre. O jogo no Estádio Olímpico abre a 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nele, Heber terá como auxiliares o também paranaense Roberto Braatz e o baiano Alessandro Alvaro Rocha de Matos.

Heber é árbitro da Fifa desde 2002, e acumula no currículo participações em decisões como o primeiro jogo da final da Copa do Brasil deste ano, entre Corinthians e Internacional. Mais recentemente, o juiz apitou o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no dia 1.º deste mês, em Presidente Prudente.

A partida desta quarta pode definir as pretensões do Palmeiras no Brasileirão. A equipe, que chegou a ter boa folga na liderança, vem de uma sequência ruim e caiu para terceiro, com 59 pontos, a três do líder São Paulo. Se vencer, seguirá na briga pelo título. Já caso perca, ficará longe da taça e deve se contentar com uma vaga na Libertadores.

O Grêmio, por sua vez, apesar de ainda não ter sido derrotado no Olímpico, já praticamente deu adeus às pretensões de se classificar para a competição continental. Com 49 pontos, o time está em nono, distante sete pontos do G-4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]