• Carregando...

O novo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, empossado no início dessa semana por determinação da juíza Denise Antunes da 9.ª Vara Cívil de Curitiba, emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira. Depois de solicitar uma auditoria para avaliar a real situação da instituição, Cury pediu que todos os credores da FPF se apresentem na sede da instituição.

Na nota o novo presidente diz que tem a certeza do "apoio incondicional da sociedade paranaense, dos clubes e ligas associadas e dos homens de bem, na busca da valorização do esporte". Como um dos seus primeiros atos, Cury avisa que irá receber todos os prestadores de serviço e credores a comparecerem no prazo de 15 dias, com documentos relativos às reclamatórias, para que sejam inclusos na auditoria.

Confira logo abaixo a nota na íntegra:

A Federação Paranaense de Futebol vem a público informar que por força de sentença protocolada pela MM. Juíza da 9ª. Vara Civil de Curitiba, na data de 21/11/2007 foi empossada a chapa "Transformação", sob a presidência de Hélio Pereira Cury.

Além do necessário cumprimento dos dispositivos de lei que vetavam a candidatura do grupo antecessor, a assunção da administração da Federação Paranaense de Futebol, pela atual diretoria, se dá pela discordância com a gestão antidemocrática e caótica imposta ao Futebol Paranaense, durante os últimos 22 anos.

Tem-se a certeza do apoio incondicional da sociedade paranaense, dos clubes e ligas associadas e dos homens de bem, na busca da valorização do esporte.

Visando preservar direitos e prevenir terceiros de boa-fé, a partir desta data ficam notificados todos os prestadores de serviços, credores, mandatários e assemelhados, no prazo de 15 dias, a comparecer na sede da Federação Paranaense de Futebol, munidos dos respectivos títulos e instrumentos contratuais, face à necessidade de realização de auditoria, sob pena de não reconhecimento dos efeitos decorrentes dos respectivos contratos.

Curitiba, 23 de Novembro de 2007. HÉLIO PEREIRA CURY - Presidente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]