• Carregando...

Três times se garantiram na próxima fase da Liga Europa nesta terça-feira, na abertura da última rodada da etapa de grupos da competição. Hertha Berlim, Fulham e Panathinaikos avançaram, respectivamente, nos grupos D, E e F. Sporting, Roma e Galatasaray já haviam se classificado nestas chaves.

O Hertha Berlin garantiu a segunda vaga do Grupo D da Liga Europa ao derrotar o Sporting por 1 a 0, com gol de Kacar. A equipe disputava a vaga com o Heerenveen, que goleou o Ventspils da Letônia, por 5 a 0, mas não avançou, pois precisava de um tropeço do time alemão para avançar.

No Grupo E, o Fulham avançou ao superar o Basel, na Suíça por 3 a 2, com dois gols de Zamora e um de Gera. Frei e Streller marcaram para o time da casa. A outra vaga da chave já era da Roma, que derrotou o CSKA Sofia por 3 a 0, em Bucareste. Os gols do triunfo foram marcados por Cerci, duas vezes, e Scardina.

O Panathinaikos avançou na Liga Europa ao derrotar o Dínamo Bucareste por 3 a 0. Os gols do triunfo do time grego foram marcados por Rukavina e Cissé, duas vezes. Também pelo Grupo F, o Sturm Graz venceu o Galatasaray, que já estava classificado, por 1 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]