• Carregando...

Stuttgart – Holanda e Costa do Marfim, pelo menos nas palavras e escalações, prometem fazer um jogo ofensivo e de muitos gols, em Stuttgart, a partir das 13 horas (de Brasília). Enquanto o técnico Marco Van Basten manterá o esquema com três atacantes e garante que "jogará para ganhar", a costa do Marfim sabe da necessidade de vencer para manter as chances de classificação para a Copa. "Uma vitória será quase sinônimo de classificação", disse o lateral Van Bronkchorst – e na verdade será, se Sérvia e Montenegro não vencer a Argentina em Gelsenkirchen, no outro jogo do grupo, que será disputado três horas antes. "Seria muito arriscado ter de jogar para ga-nhar contra a Argentina", completou, em referência ao duelo da última rodada, em Frankfurt na próxima quarta-feira.

O jogador do Barcelona acredita que a necessidade de vencer que o adversário tem, por causa da derrota diante da Argentina na estréia, vai facilitar as coisas para sua equipe. "Eles vão ter que se abrir, e isso pode ser um presente para nós", explicou.

Drogba, o astro da seleção africana, admite a situação complicada de sua seleção – "Estamos entre a espada e a parede", – declarou, mas diz que os jogadores vão fazer o possível para superar a frustração da estréia. "Pagamos caro por nossa inexperiência, mas sabemos que podemos lutar com os melhores de igual para igual", disse o jogador do Chelsea, que deve ganhar novo parceiro no ataque: Dindané, considerado a grande revelação do país nos últimos anos.

Em Stuttgart

HolandaVan der Sar; Heitinga, Ooijer, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, Sneijder e Cocu; Van Persie, Van Nistelrooy e Robben. Técnico: Marco van Basten.

Costa do MarfimTizie; Eboué, Meité, Kolo Touré e Boka; Yaya Touré, Zokora, Akalé e Kalou (Keita); Dindané e Drogba. Técnico: Henri Michel.

Local: Gottlieb-Daimler.Horário: 13 horas (de Brasília).Árbitro: Oscar Ruiz (COL).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]