• Carregando...

A derrota de sábado na disputa do título mundial de peso-pesados não foi o fim, garante Evander Holyfield, de 44 anos. O boxeador norte-americano, que já tem quatro títulos mundiais no currículo, se recusa a pedir a aposentadoria, apesar da insistência de vários treinadores experientes. Holyfield perdeu para o russo Sultan Ibragimov, em uma decisão unânime dos juízes após 12 rounds. "Eu tenho apenas que corrigir algumas coisas. Não significa que acabou", disse o boxeador norte-americano, que na década de 1990 derrotou as lendas George Foreman e Mike Tyson.

***

Golfe

Angela fica em 3.º no Mundial

Eleita caloura do ano no circuito mundial, a paranaense Angela Park terminou em terceiro lugar no Campeonato Mundial de Golfe, encerrado ontem, em Palm Desert, na Califórnia (EUA). Angela começou o último dia do torneio em segundo, apenas uma tacada acima da mexicana Lorena Ochoa. A atual campeã do torneio, contudo, teve um desempenho irrepreensível ontem e conquistou o bi, embolsando o prêmio de US$ 250 mil. A sul-coreana Mi Hyun Kim também ultrapassou Angela e terminou em segundo. Por aqui, o paulista Marcelo Muritiba e a paranaense Patrícia Carvalho sagraram-se campeões do 18.º Aberto do Estado do Paraná de Golfe, disputado no campo do Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais.

***

Rúgbi

Vôo para a decisão

África do Sul e Inglaterra vão decidir a Copa do Mundo de Rúgbi. Ontem, os sul-africanos fizeram 37 a 13 na Argentina. Um dos destaques da partida foi Bryan Habana, artilheiro da competição – no rúgbi, o try corresponde ao gol e vale cinco pontos. No sábado, os ingleses haviam batida a França, anfitriã do Mundial, por 14 a 9.

A decisão ocorre no próximo sábado, no Stade de France, que recebeu a final da Copa do Mundo de futebol em 1998. Um dia antes, Argentina e França disputam o terceiro lugar, em Paris.

***

Moto GP

Stoner faz a festa em casa

O piloto australiano Casey Stoner, da Ducati, campeão por antecipação da temporada de 2007 da Moto GP, comemorou a conquista com a vitória ontem, em casa. Loris Capirossi (ITA/Ducati) chegou em 2.º e Valentino Rossi (ITA/Yamaha) em 3.º.

***

Nado Sincronizado

Faroeste brasileiro fica em 6.º

O Brasil reproduziu na piscina o ambiente dos "saloons", com dançarinas de cancã, cavalos, locomotivas e cowboys e ficou com a sexta colocação no Troféu Mundial de Nado Sincronizado, encerrado ontem, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. As russas garantiram o bicampeonato da competição. As espanholas conquistaram a prata e as norte-americanas ficaram com o bronze. O erro em um movimento inédito logo no início prejudicou a apresentação das brasileiras, que ficaram empatadas com o Japão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]