• Carregando...
Toscano está de volta ao Tricolor após a crise envolvendo o atacante a diretoria do clube | Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Toscano está de volta ao Tricolor após a crise envolvendo o atacante a diretoria do clube| Foto: Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O presidente Aquilino Romani anunciou na tarde desta quarta-feira (28) a reintegração de Marcelo Toscano ao elenco do Paraná Clube. Ao lado do jogador, do diretor Guto de Mello e do empresário do jogador, Ruy Gel, o presidente pediu desculpas ao atleta pelos atrasos de pagamento e atribuiu o afastamento de Toscano a um mal-entendido.

"Todos sabem que eu tive problemas, incêndio na minha empresa, e precisei viajar e não pude participar deste caso. Ontem (terça) eu tive a chance de sentar com o Ruy e com o Marcelo e nós acertamos a situação", disse Romani. A versão do clube é que foram problemas pessoais do jogador que o afastaram nesta semana e o fizeram entrar na justiça contra o clube. "Eu entendo o lado dele, está nascendo o seu primeiro filho e sem dinheiro eu também ficaria abalado", admitiu o presidente.

Toscano também pediu desculpa à torcida paranista. "Eu tive sim alguns problemas pessoais, mas nunca abandonei o clube". O jogador disse que pediu "um tempo" à direção de futebol, depois do jogo contra o Iraty, para botar a sua situação pessoal em ordem.O primeiro filho do jogador deve nascer no próximo sábado.

Neste intervalo o jogador entrou com uma ação na justiça do trabalho contra o clube. Segundo o empresario do jogador, Ruy Gel, a situação toda foi criada por que Toscano estaria descontente com a maneira que seu antigo empresário, Roberto Gomes, estava administrando a carreira do jogador. "O ex-empresário negociou sem a anuência do Toscano e houve um descompasso de comunicação com a direção tricolor, mas isso é pagina virada". A ação impetrada por Toscano ainda não foi retirada, o que só deverá ocorrer quando a diretoria tricolor pagar parte da dívida com o atleta. O presidente Romani disse que espera quitar pelo menos um mês de atraso até a próxima sexta-feira (30).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]