Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa América

Hugo Chávez prevê: ‘Venceremos o Brasil’

Presidente da Venezuela está confiante no sucesso da seleção do seu país

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse que a seleção de futebol de seu país vencerá o Brasil, um dos grandes favoritos ao título da Copa América.

- Venceremos o Brasil – afirmou Chávez, de maneira curta e grossa, na cidade de Barinas, estado onde nasceu. É a primeira vez que a Venezuela será palco da Copa América nos 90 anos de história da competição.

A cidade, capital do estado de mesmo nome, receberá dois jogos: um pelo grupo C da primeira fase, entre Paraguai e Estados Unidos - ironicamente, país governado por seu maior desafeto, George W. Bush - e um das quartas-de-final.

O governante venezuelano comentou que, embora não jogue futebol, gosta muito de assistir ao esporte.

- Gosto muito de jogar beisebol, mas prefiro ver futebol - explicou Chávez, que ainda não sabe se vai acompanhar alguma partida da Copa América.

- Não sei. Avaliaremos, mas estarei vendo pela televisão. Será uma grande Copa América - ressaltou o sempre polêmico Chávez.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.