Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Confissão

Robinho admite renascimento na Seleção Brasileira

Atacante diz que atuações pelo Brasil o ajudaram a recuperar o prestígio no Real Madrid

Na semana passada, quando a briga entre CBF e Real Madrid por causa de liberação de Robinho estava no seu auge, o técnico Dunga chegou a afirmar que o Robinho voltou a ter alegrias graças às convocações para a seleção brasileira. Agora foi a vez do próprio atleta admitir que voltou a ser titular do clube merengue por causa de suas atuações com a amarelinha.

- Espero que o melhor futebol venha na Copa América. Nas primeiras convocações, eu não estava tão bem. Na época, no Real, eu entrava sempre no segundo tempo das partidas e graças às atuações aqui, voltei a ser titular do Real - conta o jogador.

Robinho sabe muito bem qual partida foi o divisor de águas de sua temporada no Real Madrid. Para o jogador, a boa atuação pela seleção o recolocou na lista do técnico Fabio Capello.

- Aquele jogo com a Argentina fomos muito bem. O pessoal na Espanha comentava que eu jogava bem na seleção, mas não no Real Madrid. Entrei bem no time e acabei ficando - conta.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.