• Carregando...
Jogadores do Milan comemoram a vitória por 3 a 2 sobre o Zenit em São Petesburgo | Alexander Demianchuk / Reuters
Jogadores do Milan comemoram a vitória por 3 a 2 sobre o Zenit em São Petesburgo| Foto: Alexander Demianchuk / Reuters

O Milan abriu 2 a 0, permitiu o empate, mas acabou saindo com a vitória por 3 a 2 diante do Zenit, nesta quarta-feira (3), em São Petesburgo, na Rússia, pela Liga dos Campeões da Europa. Nem o gol de Hulk impediu a derrota do time da casa, que aconteceu graças ao gol contra de Hubocan quando o placar estava em 2 a 2.

A vitória levou o Milan à liderança do grupo C, com quatro pontos em duas partidas, mas o espanhol Málaga e o belga Anderlecht ainda se enfrentam nesta quarta e podem passar à frente. O Zenit, mesmo investindo milhões na contratação de Hulk e Witsel, segue sem pontuar após duas rodadas.

O time italiano marcou duas vezes antes dos 20 minutos. Aos 13, Emanuelson bateu falta da esquerda, a bola desviou na barreira e matou o goleiro. Três minutos depois, El Shaarawy recebeu na intermediária, passou por dois marcadores - com direito a drible da vaca em - e bateu na saída do goleiro para marcar um golaço.

A reação do Zenit começou nos acréscimos da primeira etapa, com Hulk, que recebeu e chutou cruzado. Aos quatro minutos da etapa final, o atacante brasileiro bateu escanteio da direita e Shirokov marcou de cabeça.

O empate deixou a partida equilibrada. Mas, aos 30 minutos, o Milan chegou à vitória. Montolivo fez boa jogada pela direita e cruzou para a área. Hubocan tentou afastar, mas pegou mal na bola e acabou tocando contra o próprio gol.

O Milan volta a campo pela Liga dos Campeões no próximo dia 23, quando enfrenta o Málaga, na Espanha, pela terceira rodada. No mesmo dia, o Zenit volta a atuar em casa, desta vez diante do Anderlecht.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]