• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

O Náutico goleou o Corinthians ontem no Morumbi por 3 a 0. O Timão completou sete jogos sem vencer. Mesmo com a vitória, o Timbu, que tem 10 pontos, segue na vice-lanterna, na zona de rebaixamento, assim como o Corinthians, com 14 pontos. O Náutico tem sido um "algoz" corintiano nesta temporada, já que eliminou o adversário na Copa do Brasil deste ano, na estréia de Carpegiani, que, com a derrota, está ameaçado de demissão. O treinador admitiu nos vestiários do Morumbi a possibilidade de saída. "Não sou de fugir da luta e também não me apego a cargo", disse. "Tenho de pensar no Corinthians, não em mim. Vamos dialogar", afirmou, deixando no ar a possibilidade de pedir demissão.

Apesar de ter a posse de bola no início da partida, o Corinthians tinha dificuldades para criar chances de perigo. Quando encontrou espaço, o Náutico criou boas chances, até que aos 43min, o time visitante saiu em vantagem numa falha da defesa paulistana. Após cruzamento da esquerda, o zagueiro Fábio Ferreira demorou para cortar a bola e o atacante Ferreira se antecipou ao goleiro Felipe e marcou de cabeça.

Na etapa final, Carpegiani tirou os atacantes Arce e Finazzi e colocou os também atacantes Wilson e Júnior Negrão. No entanto, aos 20min, o Náutico ampliou. Numa cobrança de falta da lateral, Hamilton cruzou para a área e Betão marcou contra. Com vantagem no placar, o Náutico fez a festa. Aos 46min, o atacante Felipe marcou o terceiro e encerrou o vexame corintiano em casa.

A rodada teve ainda a goleada do Fluminense sobre o Goiás por 3 a 0, a vitória do Grêmio sobre o Flamengo, 1 a 0, a derrota do Cruzeiro para o São Paulo, em casa, por 2 a 1, a vitória do Santos sobre o Figueirense, 3 a 1, e o empate do Sport com o Botafogo, 3 a 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]