• Carregando...
Principal estrela da Suécia, Ibrahimovic elogia brasileiros | Jonathan Nackstrand/ AFP
Principal estrela da Suécia, Ibrahimovic elogia brasileiros| Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP

O jogo entre Brasil e Suécia vai opor o atacante Zlatan Ibrahimovic, 29 anos, a dois de seus futuros companheiros de Paris Saint Germain- Thiago Silva e Lucas. Em uma descontraída entrevista coletiva, o astro sueco tratou de forma bem diferente o zagueiro e o meia-atacante brasileiros. "Thiago Silva é o melhor defensor do mundo", disse o atacante. "Joguei com grandes zagueiros, Thuram, Cannavaro, Piqué, Puyol, mas Thiago está acima deles."

A resposta foi diferente quando Ibrahimovic foi questionado sobre o meia-atacante Lucas, recentemente contratado pelo PSG. "Não sei muito sobre ele, sei que foi muito caro", respondeu e em seguida sorriu. O jogador do São Paulo custou 43 milhões de euros (R$ 108 milhões) ao clube francês, enquanto Ibrahimovic largou o Milan por menos da metade disso – 20 milhões de euros.

"O Brasil tira jogadores do nada, é incrível. Ele deve ser bom. Você não custa esse dinheiro todo se não for bom." Ibrahimovic é dúvida para o jogo de amanhã. "Ainda sinto dores no pé direito", disse, sobre uma pancada que levou jogando pelo PSG. "É um jogador extraordinário, não se pode pará-lo", disse o técnico do Brasil, Mano Menezes, sobre o atacante sueco. "Mas vamos ter um volante central sempre por perto dele."

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]