• Carregando...
O zagueiro Fábio Luciano comemora gol do Flamengo: estádio lotado e goleada. | Bruno Domingos/ Reuters
O zagueiro Fábio Luciano comemora gol do Flamengo: estádio lotado e goleada.| Foto: Bruno Domingos/ Reuters

Criticado por torcedores e pela imprensa carioca, Caio Júnior disse durante a semana que sonhava em ver a torcida do Flamengo gritar seu nome com entusiasmo no Maracanã. O sonho se tornou realidade ontem, durante a goleada por 5 a 2 do Fla sobre o Palmeiras.

Quando o jogo já estava 5 a 2, a torcida rubro-negra começou a cantar "olé" e em seguida gritou o nome do treinador. "Foi emocionante. Nunca vou me esquecer desta vitória. Já havíamos ganhado de goleada aqui no Maracanã, mas nunca de um time como o Palmeiras", disse Caio.

Com o resultado, o Flamengo pulou para 3º, com 63 pontos, a cinco do líder São Paulo. O título ainda é possível, mas a grande chance do clube carioca é abocanhar uma vaga na Libertadores. Para isso, terá um duelo decisivo no próximo domingo, com o Cruzeiro, em Minas.

Mais do que Caio, a torcida flamenguista ovacionou os meias Kléberson e Ibson, maestros da goleada. O Xaropinho fez a jogada do gol de Marcelinho Paraíba (o primeiro da partida) e dos dois últimos gols de Ibson, além de fazer o seu, de cabeça, selando o 5 a 2 para o Urubu.

Ibson fez três gols de puro talento. No primeiro, ganhou de dois marcadores e mandou à rede para fazer 2 a 1; no segundo, recebeu na entrada da área e bateu no ângulo, marcando 3 a 1; no terceiro, bateu de letra com o pé direito, evitando que a bola passasse entre suas pernas para pôr 4 a 2 no placar.

Alex Mineiro (de pênalti) e Kléber marcaram os gols do Palmeiras, que definitivamente jogou a toalha quanto ao título nacional, além de comprometer a classificação para a Libertadores. "Já era difícil, agora ficou pior ainda. O time tentou, correu, mas o esforço foi por água abaixo principalmente pelas desatenções lá atrás", reclamou Alex Mineiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]