• Carregando...

O meia-atacante Rivaldo estreia nesta quinta-feira pelo São Paulo, na partida diante do Linense, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Aos 38 anos, o jogador não conta mais com a mesma forma física de antigamente, mas, no que depender de seus novos companheiros, isso não será um problema para a equipe.

"Se for para correr por ele eu corro, com certeza. Dou carrinho e tudo. Ele pode definir o jogo para nós", declarou Ilsinho, em entrevista à TV Bandeirantes, antes de elogiar Rivaldo. "Ele está numa forma física excepcional, correndo, se movimentando. É um jogador experiente, que tem tudo para comandar o nosso meio-de-campo."

Para o lateral, quem tem atuado como meia, Rivaldo é diferente dos outros jogadores. "O que prova isso é a dinâmica dele no treinamento. Tem uma visão periférica absurda. Enxerga os jogadores, inverte o jogo com muita facilidade. É o Rivaldo, não tem o que falar", declarou Ilsinho.

No jogo desta quinta-feira, Ilsinho será companheiro de Rivaldo no meio-de-campo são-paulino. Ele entrará no lugar Fernandão, mas ainda não sabe como atuará. Caso Jean, com dores no pé direito, não tenha condição de jogo, sua função deverá ser de ala. Se Jean atuar, Ilsinho deverá jogar como meia.

"Estou aqui para ajudar. Por opção do Carpegiani fui colocado na ala, mas se precisar eu vou de lateral. Faço de tudo para ajudar. Preciso jogar, quero jogar, independente da posição", afirmou Ilsinho, que acabou admitindo que prefere atuar como meia. "Chegando na frente é o jeito que eu jogo há três anos, então tenho maior facilidade", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]