• Carregando...
Suposto "desinteresse" da diretoria do Alviverde pode tirar Leandro Donizete do clube | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Suposto "desinteresse" da diretoria do Alviverde pode tirar Leandro Donizete do clube| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

Leandro Donizete entrou na lista de incertezas no elenco do Coritiba para 2009. Ao lado de vários jogadores que ainda não renovaram, o volante parece não ser uma prioridade da diretoria alviverde, de acordo com o procurador do atleta, Édson Khodor. O agente revela que as negociações para renovação começaram em setembro deste ano, e que a direção do Alviverde não buscou o acerto final no último mês. A incerteza abre a brecha de que Leandro deixe o clube ao final do seu contrato, no dia 31 deste mês.

"Passamos uma proposta em setembro, já que o (Paulo) Jamelli (gerente de futebol) pediu para renovar. Nós queremos vender 50% do jogador ao clube, e os 50% restantes seguiriam com a minha empresa, além de um ajuste salarial. A idéia era de um contrato de dois anos, mas o Coritiba propôs renovar, mantidas as condições atuais de contrato. O Leandro recebe um dos menores salários do elenco, e não pedimos nenhum absurdo", disse Khodor, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

O empresário de Leandro Donizete afirmou que o jogador foi trazido na época em que Tonico Xavier comandava o futebol coxa-branca, e que o acerto inicial previa um reajuste no segundo semestre. "Ele não conhecia o jogador, mas o Dorival Júnior sim. Fizemos um salário com o Coritiba, e no segundo semestre existia a possibilidade de um aumento, de acordo com o rendimento do Leandro. Eu acho que ele foi muito bem quando entrou no time, mostrou qualidade, e o clube até agora não nos procurou para fecharmos a renovação", lamentou.

Se não ficar no Coritiba, Édson Khodor diz haver boas possibilidades para Leandro Donizete, dentro e fora do Brasil. "Queremos que ele renove, mas tudo é questão de negociar. Não nos procuraram mais, e não podemos ficar parados. Existem alguns contatos, e a partir do momento que o Coritiba demonstre que não deseja ficar com o jogador, vou aceitar as propostas. Tenho opções na Série A e uma possibilidade no Japão, onde se ganha mais e em dia", comentou, sem fazer referência ao recente atraso de salário no Coxa.

Oficialmente, a diretoria do Verdão afirma que negocia com os atletas do atual elenco que interessam, e que só vai se pronunciar quando os acertos estiverem fechados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]