• Carregando...

"Ele precisa relaxar". Com essa frase, o empresário do atacante Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, mostra que a fase do jogador do Inter de Milão, da Itália, não é realmente uma das melhores.

Segundo ele, o jogador, que foi liberado para vir ao Brasil para se recuperar psicologicamente do mau momento, chega nesta terça ou quarta-feira. No entanto, Gilmar afirma que tentará fazer Adriano chegar "na moita", para não ser incomodado pela imprensa.

- Não sei quanto tempo ele (Adriano) vai ficar no Brasil. Estou em São Paulo e chego no Rio de Janeiro na quarta-feira para conversar com ele. Mas adianto que vou fazer o possível para esconder o horário do vôo dele. Ele precisa relaxar e, além disso, a diretoria do Inter o proibiu de dar entrevistas – conta Gilmar, demonstrando, pelo menos, sinceridade à reportagem do GloboEsporte.com, por telefone.

Segundo o ex-goleiro do Flamengo e da seleção brasileira, as recentes notícias que Flamengo, Milan, Barcelona e Fiorentina estariam interessados em contratar o atacante não passam de especulações.

- Eu não sei de nada sobre isso. Converso quase que diariamente com dirigentes do Internazionale e eles me garantem que tudo não passa de especulação.

Leia mais: GloboEsporte.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]