Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol internacional

Imprensa italiana confirma Leonardo como técnico do Milan

Segundo 'La Gazzetta dello Sport', Carlo Ancelotti dirigirá o Chelsea

O ex-jogador Leonardo, atual diretor técnico do Milan, será o próximo técnico do clube lombardo, em substituição a Carlo Ancelotti, afirma o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport". Leonardo, de 39 anos, campeão do mundo com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, que foi jogador do Milan, terá sua primeira experiência como treinador.

De acordo com o jornal italiano, Carlo Ancelotti, que conquistou duas Ligas dos Campeões com o Milan (2003 e 2007) e que ainda tem um ano de contrato com o clube italiano, deve treinar o Chelsea, da Inglaterra, na próxima temporada, após oito anos no comando do time lombardo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.