Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Com moral

Imprensa italiana elogia brasileiro Bruno Senna

Estréia do brasileiro na Fórmula GP2 é considerada surpreendente e promissora

A imprensa italiana elogiou Bruno Senna por sua ótima estréia na Fórmula GP2 no último fim de semana. O piloto brasileiro terminou em quarto na abertura da rodada dupla do GP do Bahrein, no sábado, e fechou na oitava colocação no domingo, quando chegou a ocupar o último lugar por causa de um acidente pouco depois da largada.

A revista semanal "Autosprint" classificou sua atuação como surpreendente, especialmente no sábado, quando teve um ótimo desempenho em seu primeiro grande prêmio na categoria. A frieza, acompanhada pela sorte, permitiu que evitasse a confusão na primeira curva que envolveu Lucas di Grassi, Andréas Zuber e Christian Bakkerud.

Já a "Gazzetta dello Sport", principal diário esportivo do país, descreveu como "promissor" o desempenho de Bruno, que ingressou no automobilismo há pouco mais de dois anos. A consistência e a regularidade chamaram a atenção do jornal.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.