• Carregando...

O técnico da Adap, Gilberto Pereira, não se impressionou com o Paraná mesmo após a derrota por 3 a 0, em Maringá. Depois do jogo, ele definiu o futebol tricolor com um feijão com arroz bem temperado.

Cobras e lagartos - A imprensa de Maringá não perdoou a atuação do árbitro Evandro Rogério Roman. As emissoras, claramente a favor da Adap, chamaram o juiz de venal para baixo. Alguns, até, disseram que ele mora em Curitiba. A residência de Roman é Cascavel.

Vale a pena... - O presidente do Galo, Marcos Falleiro, dá como certo o retorno do Paraná a Maringá para disputar jogos do Campeonato Brasileiro. O assunto é tratado abertamente nas emissoras da Cidade Canção.

... ver de novo? - A diretoria do Paraná segue negando a comercialização, para não atrapalhar o projeto Vila, tá na hora. Ano passado, o Tricolor obteve um empate e sofreu três derrotas em Maringá.

Marcação cerrada - Revoltado com a arbitragem, o gerente de futebol da Adap, Luiz Chanceller, não deu sossego ao assistente Roberto Braatz na volta do intervalo. Acompanhou o bandeirinha – reclamando, obviamente – até dentro do gol, enquanto era feita a vistoria das redes.

Fauna - A Adap recebeu claro apoio do Maringá na decisão. Os jogadores do Leão entraram em campo acompanhados de meninos que vestiam a camisa do Galo.

Adeus - A provável volta olímpica do Paraná no próximo domingo deve ser a despedida do Pinheirão das decisões. Como no próximo Estadual o Tricolor estará de volta à Vila Capanema, o estádio da Federação deve cair em desuso.

Paratiba - O zagueiro Glauco, do Bragantino, está sendo disputado por Coritiba e Paraná. Quem garante é Marquinhos Chedid, presidente do clube paulista. Segundo ele, tanto Barbieri quanto Estevam Soares indicaram o jogador.

Preferência - Antes de negociar com coxas ou paranistas, Chedid deve conversar com o Atlético. Parceiro do Bragantino, o Furacão também teria demonstrado interesse no jogador de 23 anos e 1,87 m, que tem atuado como líbero.

Novo diretor - Segundo o site Coxanautas, o Coritiba está perto de contratar seu novo diretor de futebol. O anúncio deve ser feito no começo desta semana.

Que estréia - Jorge Kajuru voltou à tevê com um acalorado debate sobre qual seleção é a melhor: a de 1970 ou a atual. Em meio à discussão – que contava com os irmãos Raí e Sócrates, entre outros – o ator Ricardo Macchi lançou um argumento "incontestável a favor do time de Pelé e cia.: "É claro que o de 70 era melhor. Ninguém conseguia parar o Garrincha", disse, para silêncio – e constrangimento – geral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]