• Carregando...
Atacante Wallyson pode ser o "reforço" do Furacão para as próximas rodas do Nacional | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Atacante Wallyson pode ser o "reforço" do Furacão para as próximas rodas do Nacional| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A difícil situação do Atlético Paranaense no Brasileirão está pressionando não só quem está jogando, mas também quem está fora da equipe. Um bom exemplo disso é o atacante Wallyson, que se lesionou na partida contra o Náutico, no dia 24 de maio, e cuja previsão inicial seria de retornar apenas em um mês. Entretanto, o departamento médico do Furacão está otimista de que a volta do avante pode ser antecipada.

"Estamos tentando adiantar esta volta do Wallyson. Ele fez novos exames e teve uma evolução muito boa na última semana. Vamos tentar recuperá-lo antes do previsto", disse o diretor médico do Atlético, Edílson Thiele, à Gazeta do Povo.

A previsão inicial era de que Wallyson estivesse à disposição do técnico Geninho na partida contra o Palmeiras, no dia 20 de junho, na Arena. Contudo, existe a chance do atacante voltar uma rodada antes, no dia 14, diante do Sport em Recife. A perspectiva ainda depende de que a boa evolução apresentada por Wallyson continue nesta e na próxima semana.

Nesta segunda-feira apenas Wallyson e outros jogadores lesionados, como os laterais Alberto, Nei e Netinho trabalharam no CT do Caju. A reapresentação do elenco acontece nesta terça e Geninho inicia a semana de observações para efetuar mudanças no time, tentando a primeira vitória no Brasileirão em casa, no próximo domingo, contra o Atlético-MG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]