Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Eliminatórias

Inglaterra vence Gales nas eliminatórias européias

Com um gol de Joe Cole, aos 9 minutos do segundo tempo, a Inglaterra derrotou o País de Gales por 1 a 0, neste sábado, em Cardiff, e assumiu a liderança do grupo 6 das eliminatórias européias para a Copa do Mundo da Alemanha.

Os ingleses somam 19 pontos, um a mais que a Polônia, que joga mais tarde contra a Áustria. Com dois pontos, os galeses estão em penúltimo lugar sem qualquer chance de conquistar uma vaga. O gol da Inglaterra saiu após um lançamento longo de Beckham para Wright-Phillips, que cruzou rasteiro para Cole completar.

Em outro jogo do grupo, a Irlanda do Norte venceu o Azerbaijão por 2 a 0, gols de Elliott e Feeney. As duas seleções também não têm mais possibilidade de classificação.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.