• Carregando...

A reapresentação do Coritiba, nesta segunda-feira, no CT da Graciosa, foi marcada por muita conversa entra a comissão técnica e os jogadores. Neste domingo, diante de 17 mil torcedores, o Alviverde conheceu a sexta derrota no Brasileirão, a segunda seguida.

Com o resultado de 3 a 0 para o Botafogo, o Coritiba caiu para a 13ª posição na tabela, com 16 pontos. O setor de ataque, mais uma vez, foi o ponto fraco da equipe paranaense. Várias chances de gol, inclusive um pênalti, foram perdidas na cara do goleiro Max, do Botafogo.

O técnico Cuca chegou a afirmar que o time precisa contratar, pelo menos, mais um atacante para suprir as falhas. No entanto, nesta segunda-feira, o presidente Giovani Gionédis descartou qualquer contratação e afirmou que o grupo está fechado para o Brasileiro.

Recuperação

Nesta terça-feira, os jogadores do Coritiba começam a trabalhar com bola para a partida de quinta-feira, às 20h30, contra o Cruzeiro no Mineirão. Cuca deve voltar ao esquema 3-5-2 para buscar a vitória fora de casa.

O zagueiro Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo, contra o Botafogo, e desfalca o Coritiba. Vagner deve voltar para a equipe. Entretanto, somente após os treinos desta terça e quarta é que Cuca define quem joga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]