• Carregando...

Renê Simões viu evolução no Coritiba em relação a derrota para o São Caetano que ele assistiu pela televisão. Porém, a exibição no triunfo sobre o Remo (2 a 1) não agradou ao novo técnico, que acompanhou a partida de um camarote enquanto Edison Borges dirigiu a equipe do banco.

"Com um a mais e 2 a 0 não poderíamos tomar aquele gol no finzinho do jogo. Faltou um pouco de princípios básicos de saber jogar onze contra dez", analisou o treinador, que quer ganhar mais um dia de trabalho e cancelou a folga que o time teria amanhã. "Gostei tanto do jogo que vamos treinar domingo", ironizou.

Na entrevista coletiva nos vestiários do Mangueirão, Renê Simões estava tão irritado com alguns erros dos jogadores que até saiu do seu estilo normal de extrema educação e de nenhuma palavra de baixo calão.

"Nem time carioca marca tão pouco como marcamos contra o São Caetano. Pelo menos isso melhorou muito hoje (ontem). Mas p..., não da para ficar só na defesa quando estamos com um a mais. Ganhamos, poderia estar dando gargalhada, mas penso no futuro", avisou.

Para o jogo contra o Brasiliense, sexta-feira, no Couto Pereira, o meia Pedro Ken está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Do departamento médico existem chances de o zagueiro Henrique, o meia Túlio, o volante Careca e até dos veteranos Caíco e Muñoz serem liberados ficando aptos a atuar. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]