• Carregando...
Thiago Rodrigues deve ganhar a vaga de Luís Carlos no gol paranista | Walter Alves / Gazeta do Povo
Thiago Rodrigues deve ganhar a vaga de Luís Carlos no gol paranista| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Irritado com o desempenho do Paraná nos últimos jogos – exceto no empate com o Guarani, na penúltima rodada – o técnico Ricardinho continua com as mudanças na equipe. Diante do América-MG, nesta terça-feira, às 19h30, em Belo Horizonte, a "bola da vez" é o goleiro Luís Carlos, que, por questões técnicas, deve ceder o lugar a Thiago Rodrigues.

Forjado nas categorias de base do clube, Luís Carlos havia jogado todas as partidas desta Série B, mas passou a ser mais cobrado pela torcida após a falha que facilitou o primeiro gol do Atlético, numa cobrança de falta, no clássico do último dia 25 - derrota tricolor na Vila Capanema por 2 a 1.

"O Ricardinho está tentando encontrar a equipe ideal, buscar um padrão, uma identidade. O problema é que estamos oscilando e isso não pode acontecer. Ele está trocando para ver se voltamos a jogar bem, mas não tem tido êxito. Isso faz parte. Ele está fechado com a gente e nós estamos fechados com ele", defendeu o zagueiro Anderson.

A dupla de zaga também terá novidade contra o Coelho. Com a suspensão de Alex Alves pelo terceiro cartão amarelo, Alisson deve ganhar uma chance entre os titulares. "Oportunidade é oportunidade", afirmou o defensor, que entraria no time em um momento delicado, pois o Tricolor não vence há cinco jogos. "Todos têm de estar preparados, agora é o momento de se reerguer, que mostra quem é jogador de verdade, e é isso o que a gente quer", completa.

Antes da derrota por 3 a 1 em casa para o Goiás, no último sábado, o lateral-esquerdo Fernandinho sentiu uma indisposição e ainda não está liberado pelo departamento médico.

O Paraná deve ir a campo no Estádio Independência com Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Anderson, Alisson e Wendell Borges; Vandinho, Cambará, Douglas Packer e Lúcio Flávio; Marquinhos (Geraldo) e Wellington Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]