Meia Maiquinho foi registrado no BID da CBF nesta terça-feira| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A regularização dos reforços do Paraná para 2015 no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF segue em ritmo lento. Nesta terça-feira (3), apenas o nome do atacante Maiquinho foi publicado no sistema. Dos 11 atletas contratados para a temporada, estão regularizados apenas o lateral esquerdo Bruninho - único inscrito a tempo para a estreia do Estadual, sábado (31, na vitória sobre o Prudentópolis -,o meia Lucas Sotero, o atacante Rossi e o próprio Maiquinho. O nome do lateral direito Arilton, que chegou a constar no sistema na tarde de segunda-feira (2), "sumiu" do BID e ainda não reapareceu.

CARREGANDO :)

O Tricolor tem até às 19 horas de quarta-feira (4) para inscrever os laterais Adriano e Arilton, o volante Marcos Paulo e os atacantes Paulo Henrique e Rodrigo Tosi a tempo do duelo com o Cascavel, quinta-feira (5). Além destes, os recém-contratados defensores Luís Felipe e Gustavo Eugênio também carecem do registro.

A demora na inscrição foi atribuída pelo sistema jurídico do Paraná à "confusão" gerada pelo novo sistema da CBF. Por causa do problema, o técnico Luciano Gusso precisou modificar o time de última hora para a estreia no Estadual, vitória por 3 a 1 sobre o Prudentópolis, na Vila Capanema, no último sábado (31).

Publicidade
Veja também
  • Torcedor do Paraná terá de pagar R$ 150 para ver clássico com Atlético
  • Diretoria do Paraná não sabe se vai pedir ingressos para clássico na Baixada
  • Luciano Gusso abre espaço no Paraná para pupilos da Copinha