• Carregando...
Largada da etapa de 2008  em Curitiba. Prova de 2009 já tem recorde de inscritos | Aniele Nascimento /  Arquivo Gazeta do Povo
Largada da etapa de 2008 em Curitiba. Prova de 2009 já tem recorde de inscritos| Foto: Aniele Nascimento / Arquivo Gazeta do Povo

Até agora, 2.100 atletas confirmaram presença na oitava etapa no Circuito Caixa - etapa Curitiba , batendo o recorde de inscrições do ano passado, que foi de 1.800 participantes. Por isso, os interessados em participar devem se apressar para garantir as poucas vagas restantes.

O prazo de inscrição se encerra neste domingo, dia 11, e a taxa é de R$35, com desconto de 50% para maiores de 60 anos. Os interessados podem se inscrever pela internet ou nas lojas Centauro dos shoppings Estação, Barigui ou Palladium. A disputa será realizada no dia 18 de outubro, com largada na Praça Nossa Senhora de Salete, às 7h30min.

Este é o quinto ano do Circuito Caixa em Curitiba. Sede de uma das últimas etapas do circuito, a cidade já se acostumou a ver os corredores de elite em disputas acirradas por pontos que ajudam a definir o topo do ranking nacional.

Novidade

Desta vez, os amantes do atletismo terão um incentivo a mais para correr nas ruas da capital paranaense: a inclusão do percurso de 5 km, que deve atrair quem gosta de provas mais curtas ou está descobrindo agora o esporte.

Os cinco primeiros colocados, no masculino e no feminino, recebem uma premiação total de R$13.800,00.

Kits de participação

Todos os inscritos receberão camiseta do evento em tecido tecnológico, número de peito e chip de cronometragem. Os dois primeiros itens serão entregues nos dias 16 de outubro, das 10 às 20 horas, e 17 de outubro, das 10 às 17 horas, na loja Centauro do Park Shopping Barigui (R. Prof. Pedro Viriato P. Souza, 600). Não haverá entrega de kit no dia da corrida.

Os chips de cronometragem devem ser retirados no dia da prova, das 5h30 às 7horas, e devolvidos após o evento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]