• Carregando...

As inscrições para o Festival de Escalada do Bairro Novo e para a Copa de Tênis Arthur Bernardes vão somente até esta sexta-feira (15). Os campeonatos serão promovidos pela prefeitura de Curitiba e estarão abertos para a população em geral, com disputas nas categorias masculina e feminina.

O Festival de Escalada do Bairro Novo acontecerá no Ginásio do Bairro Novo, no sábado (16), será sub-dividido em três categorias; infantil (7 a 11 anos), juvenil (12 a 16 anos) e adulto (a partir de 16 anos). Os atletas irão percorrer "vias" no muro de escalada do Ginásio. Os primeiros colocados receberão medalhas e troféus. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone (41) 3289-5907 ou no local (Rua Ourizona, 1681).

Para a Copa de Tênis Arthur Bernardes, que será disputada no bairro Santa Quitéria, as inscrições serão aceitas no Centro de Esportes e Lazer Arthur Bernardes, na avenida de mesmo nome, entre as ruas Getúlio Vargas e Ulisses Vieira. O telefone para outras informações é (41) 3274-8424. As provas serão mistas, em duplas e também individual. Medalhas e troféus serão distribuídas para os vencedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]