• Carregando...

A insistência parece ser realmente uma das principais características do lateral-direito Cafu, do Milan. Antes de iniciar sua carreira profissional, o jogador foi reprovado em 11 peneiras. Outra prova desta persistência é que, após a o fracasso na última Copa do Mundo, em entrevista à "Folha de S. Paulo", ele não descarta uma participação no Mundial de 2010, quando terá 40 anos.

- Continuo à disposição da seleção. Sempre que o Dunga precisar pode chamar. Mas tem que ser algo natural. Nunca forçarei a barra para voltar ao time. Nunca vou pedir para treinador me convocar. Trabalho para estar bem - diz.

Com quatro Copas no currículo, finalista em três e vencedor em duas, Cafu mostrou-se pronto para participar do torneio na África do Sul.

- Acho difícil, mas vamos estar aí nas paradas - disse à Folha.

Além da volta à seleção, o lateral-direito também planeja um retorno ao futebol brasileiro, em que atuou por São Paulo, Juventude e Palmeiras.

- Pretendo retornar. Em janeiro, junho ou no fim do ano que vem. Quero estar perto da minha família. Inclusive já conversei com um clube brasileiro, mas nada foi acordado - concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]