• Carregando...
Imagem mostra Aderaldo em sua segunda passagem pelo Vila Capanema, em 2007. Zagueiro pode ganhar a posição de Dirley contra o Brasiliense | Daniel Castellano / Arquivo Gazeta do Povo
Imagem mostra Aderaldo em sua segunda passagem pelo Vila Capanema, em 2007. Zagueiro pode ganhar a posição de Dirley contra o Brasiliense| Foto: Daniel Castellano / Arquivo Gazeta do Povo

Aderaldo pode ganhar mais chance no Paraná Clube. As atuações irregulares do Dirley, capitão da equipe dirigida por Zetti, provavelmente poderá abrir uma nova brecha para o zagueiro de 32 anos. O defensor voltou ao clube com prestígio depois de uma passagem pelo São Caetano. Ele foi contratado para dar o toque de experiência no grupo formado por jovens jogadores. Porém, o início foi desastroso. Logo na estreia na Série B, em um lance bobo, o zagueiro foi expulso na derrota para o Bahia, em Salvador.

Quando voltou ao time na terceira rodada, diante do América-RN, no Durival Britto, entrou só no segundo tempo e ajudou a afundar o Paraná na derrota por 3 a 1. A má atuação acabou com a paciência de Zetti e Aderaldo foi esquentar o banco de reservas. Sem poder contar com Dirley diante do Juventude, o experiente zagueiro ganhou nova chance, não comprometeu e o time venceu em Caxias do Sul. Boa participação que pode garantir a presença dele diante do Brasiliense, sábado, em Curitiba.

"Temos um bom time, que tem condições de vencer. Se eu for titular, quero aproveitar a oportunidade. Pretendo ganhar meu espaço na equipe. Somos um time novo, mas com muita determinação e com vários jogadores, mesmo jovens, com bastante experiência", afirmou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube. Zetti, no entanto, ainda não confirmou a mudança.

Esta é terceira passagem de Aderaldo pelo Tricolor. A primeira foi em 2005. No Brasileiro daquele ano, o Paraná brigou até as últimas rodadas por vaga na Libertadores da América. A vaga não veio, mas o clube garantiu lugar na Sul-Americana. Já em 2007, depois de um período no chinês Shanghai United, ele foi contratado para a disputa da Libertadores. Durante a primeira fase da competição, trocou o time paranaense por nova proposta chinesa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]