• Carregando...

No duelo entre dois times com campanhas idênticas no Campeonato Brasileiro, empate. Em jogo com muita marcação e pouca criatividade, Internacional e Cruzeiro ficaram no 1 a 1 neste domingo, dia 28, no Beira-Rio, pela 8ª rodada da competição. As duas equipes têm 17 pontos no torneio.

Os times voltam a atuar na quarta-feira, dia 31. O Cruzeiro recebe o Atlético-PR no Mineirão, às 19h30 (de Brasília). O Internacional vai ao ABC paulista enfrentar o São Caetano, às 20h30.

EQUILÍBRIO NO SUL

Com os mineiros mais recuados e marcando forte, o Colorado sofreu para encontrar espaço no campo de ataque. Tanto que o gol veio apenas após uma falha do goleiro Fábio, aos 26 minutos. Jorge Wagner bateu escanteio pela esquerda, o arqueiro rebateu mal, após disputa no alto com o Bolívar, e a bola sobrou para o zagueiro Índio cabecear para a rede.

Dois minutos depois, o arqueiro do Cruzeiro se redimiu, fazendo linda defesa após voleio de Fernardão.

Líder do campeonato antes do início da rodada, o Cruzeiro mostrou rápido poder de reação. Aos 32, Wagner cobrou escanteio na esquerda e o zagueiro Edu Dracena apareceu para desviar rasteiro de pé direito e empatar. Aos 36, os gaúchos quase fizeram o segundo, com Jorge Wagner, que acertou o travessão ao chutar da entrada da área.

No segundo tempo, sem espaço para atacar, o Colorado pressionou com dois lances de Rafael Sobis, ambos apenas aos 20 minutos. No primeiro, ele tabelou com Perdigão e chutou muito próximo da trave direita de Fábio. Na seqüência, Alex fez o levantamento para a área, o goleiro saiu mal e o atacante cabeceou à esquerda da meta.

Aos 38 minutos, o técnico Abel Braga arriscou tudo com a entrada do atacante Léo no lugar do ala Ceará. Léo teve uma das melhores chances do time gaúcho, aos 42 minutos: ele dominou no peito dentro da área e concluiu. Fábio saiu bem do gol e colocou a córner.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]